
não é um adeus, é uma pausa, um respiro.
deixar de sublinhar para quem sabe ser sublinhada,
estarei por lá por um tempo. Sigam-me os bons!
http://okiiiblog.blogspot.com
aos que ficam até breve. :)

lindíssima animação do designer argentino Esteban Diácono inspirada na música Ljósið do Olafur Arnalds.
you need chaos in your soul to give birth to a dancing star

terminou o curso de história da arte que preenchia meus sábados matinais, na verdade não era história da arte, era um contato com a arte contemporânea, assimilação de conceitos e análise de obras, de uma forma leve sem grandes pretensões. as aulas foram divididas em 2 módulos: suporte bidimensionais(desenho, pintura, gravura, fotografia) e suporte tridimensionais(escultura, instalação e performance). milhares de inquietações foram ativadas, percebi que preciso e quero estudar mais (antes de novembro!!!), meu roteirinho começa a se desdobrar... aí vou eu, ver tudo ao vivo e a cores!
no final de abril fiz um curso de haikai e sumiê, (ao contrário da proposta da oficina de unir essas duas práticas, não teve NENHUM diálogo entre elas, triste). continuo fazendo uns testes com o sumi, me encantou, e digo que as pinceladas fluem mais em mim que as palavras, não consegui sentir o haikai ainda, talvez um dos motivos seja a dificuldade de me ausentar do eu, não conseguimos conversar , não conseguimos trocar nem cinco nem sete nem cinco palavras...
.saiu do forno! Caderninhos artesanais ledes.
um grito que não sai, o primeiro passo que não acontece, estou presa, não sei mais fazer as coisas que sabia.
não consegui mergulhar profundamente na história, a cada cena, a cada palavra dita meus pensamentos voavam, saiam e voltavam para mim e chegou ao fim. preciso assistir de novo.