.pessoa mochileiro

levei Pessoa para dar um passeio, ele foi escolhido a dedo antes da viagem, infelizmente ou felizmente ele não foi uma companhia constante, sim, ele estava lá dentro da bolsa me esperando, vendo os parques, os museus, as ruas, os prédios antigos, ouvindo conversas aleatórias com pessoas aleatórias, andou pela rua jorge luis borges até chegar na decepcionante plaza cortázar, viu o mário me desenhar em córdoba, viu o aconcágua e neve no chile, as ruas cheias de árvores e as pessoas mais lindas da argentina em mendoza, foi ao teatro e ao cinema argentino, me viu conhecer pessoas de todos os cantos do mundo, jogando os mesmos jogos de baralho, me viu tomar sorvete freddo e um outro melhor ainda em palermo, me viu dançar ragaton, cumbia e eletrônica, conheceu muita música e bandas locais, entrou em 548451545123154 livrarias, conheceu a biblioteca nacional, viu exposições, muitas, milhares, andou de bicicleta em mendoza, conheceu bodegas e vinícolas, me viu experimentar vinhos e cervejas, me viu comer muito sanduiche de jámon crudo con queso, bifes gigantescos com batatas, choripans, empanadas, visitou o cemitério da recoleta, puerto madero, san telmo, caminito e todos os lugares turísticos, viu tango de rua, visitou lojitas fofas de design e craft, andou de autobus e subte, fez um tour pela universidade de palermo, entrou em muitas igrejas e catedrais,passou mais de 26 horas dentro de um ônibus sem uma parada, a base de alfajor, sanduiche e mirinda(fanta laranja), me viu colocar o pé nas águas geladas de viña del mar, andou de bondinho em valparaiso, viu muitos graffitis e arte de rua, me viu passar um tempo perdida nas ruas de buenos aires, com pensamentos silênciosos e me viu passar dias rindo e sorrindo com pessoas super queridas. Nesses 19 dias, quase não o abri, mas ele acompanhou e viveu, tudo.