.móveis coloniais de acaju

sem palavras:Eu sei que nada tenho a dizer. Mas acabei dizendo sem querer .Palavra bandida! .Sempre arruma um jeito de escapar .Seria tudo muito melhor .Se a música falasse por si só .Dá raiva da vida .Nada existe sem classificar .Penso, tento .Achar palavras pro meu sentimento .Tanto é pouco, nada diz .Não é triste, nem feliz .Mesmo sendo .Um pranto, um choro ou qualquer lamento .Nada importa, tanto faz .Se é pra sempre ou nunca mais .Pensei em mil palavras, e enfim .Nenhuma das palavras coube em mim .Não vejo saída .Como vou dizer sem me calar? .Diria mudo tudo o que faz .Minha vida andar de frente para trás .Uma frase perdida .Num discurso feito de olhar .Penso, tento .Achar palavras pro meu sentimento .Tanto é pouco, nada diz .Não é triste, nem feliz .Mesmo sendo .Um pranto, um choro ou qualquer lamento .Nada importa, tanto faz .Se é pra sempre ou nunca mais .Não é medo, nem é lido .Não é raro, nem é pouco, nem é oco .Não é fato, nem é mito .Não é isso, não é lindo, não é pouco .Não é medo, não é oco .Não é fato, não é mito, não existe .Não, não, não, não .Eu sei que nada tenho a dizer .Pensei em mil palavras, e enfim .Seria tudo muito melhor .Pensei .Seria .Se um dia alguém puder me entender... moveiscoloniaisdeacaju