Um homem pode ter uma soberba orquestração de cores e não ter ideias. Outro poderá estar transbordando de novos conceitos, tragicamente tristes ou encantadores, mas não saber como expressá-los de uma forma convincente, devido à timidez de uma paleta limitada.
... a verdade é que dizer uma coisa bem é tão interessante e difícil quanto pintá-la. Há a arte das linhas e das cores, mas também existe a arte das palavras, e esta permanecerá.
... a certeza que parecemos, de alguma maneira, comprovar a existência do nada, do vazio, da traição do bem que se deseja e de todas as coisas belas; e que, a despeito desse conhecimento, nos deixamos eternamente enganar pelo encanto que a vida exerce sobre nossos seis sentidos, como se não conhecêssemos realmente nada e especialmente não soubéssemos da diferença entre objetividade e subjetividade. Felizmente para nós, permanecemos dessa maneira tanto estúpidos quanto cheios de esperança.
... A imaginação é certamente uma faculdade que devemos desenvolver, a única que nos pode levar à criação de uma natureza mais exuberante e ao mesmo tempo mais consoladora do que um único e breve relance sobre a realidade (a qual, diante de nossos próprios olhos, está sempre se transformando, passando como o corisco de um relâmpago) nos permite perceber.
num dia desses, indo para o studio, vi essas 3 manchas no vidro do ônibus, logo imaginei 3 ilustrações. [1] ratinho maestro e 3 coelhos tocando saxofone. [2] uma senhorinha de chapéu segurando uma cesta com um monstrengo puxando a trança dela. [3] um urso com um lenço no pescoço segurando um peixe. legal, né? ;)
PARA VER AS ILUSTRAS CLIQUE EM www.ookiiestudio.blogspot.com
quanto mais palavras conhecemos mais somos capazes de dizer o que pensamos e o que sentimos.